“Despertando o Coração com as Cinco Sílabas Guerreiras”

dias 05-06 de Novembro, via Zoom Com Marcy Vaugh

Você é nosso convidado para este lindo retiro organizado pelo Ligmincha Texas, que será guiado pela querida Marcy Vaugh.

A tradição Bön invoca as Cinco Sílabas Guerreiras na forma de sons “semente” que revelam a natureza essencial da mente e liberam as qualidades positivas que são fundamentais a ela. Através do poder curativo do som, você poderá clarear obstáculos do seu corpo, da sua energia, das suas emoções e das dimensões sagradas mais sutis do seu corpo.

A meditação  das cinco sílabas guerreiras tem o poder de explorar a  nossa a capacidade inerente de transformar confusão em sabedoria,  despertando a inspiração para trazer benefícios a si mesmo e aos outros por meio das nossas ações.
É um caminho claro da abertura à ação.
.
“A razão pela qual essas sílabas de sementes são chamadas de guerreiras é porque são poderosas e indestrutíveis. Eles estão associados às Cinco Sabedorias. E a sabedoria é capaz de penetrar o medo e a ignorância para cortar as raízes do samsara.” —Tenzin Wangyal Rinpoche

.

Programação (horário de Brasília)

Sábado – 05 de Novembro de 2022
12h -13h15: Sessão 01 ensinamento
13h30 -14h30: Sessão 02 ensinamento
15h30-17h: Sessão 03 ensinamento

.

Domingo – 06 de Novembro de 2022
13h -14h15: Sessão 01 ensinamento
14h30 -15h30: Sessão 02 ensinamento
16h30-18h: Sessão 03 ensinamento

.

Os ensinamentos serão gravados e poderão ser acessados após os retiro.

Haverá tradução para o português

INSCREVA-SE AQUI

.

 

Marcy Vaughn  é praticante do budismo tibetano há mais de quarenta e cinco anos e é aluna sênior de Geshe Tenzin Wangyal Rinpoche. Marcy estava na primeira turma de formandos do programa de mestrado em psicoterapia contemplativa da Universidade de Naropa. Atualmente é terapeuta em seu consultório particular em Bryn Mawr, Pensilvânia. Ela trabalha em estreita colaboração com Tenzin Rinpoche,  editou seus livros A Cura Tibetana Através do Som,  Despertando o Corpo Sagrado, Despertando a Mente Luminosa e Criatividade Espontânea. Ela é professora do Instituto Ligmincha e professora sênior da Academia das 3 Portas, onde projetou e ensina o Projeto Compaixão com seu marido, Gabriel Rocco.
Marcy é a principal líder de prática dos retiros ministrados por Tenzin Wangyal Rinpoche em Serenity Ridge, na Virgínia.

 

AYUDA A CONTINUAR NUESTRA MISIÓN

Su donación contribuye a nuestra misión de preservar la tradición budista Bön del Tíbet. Todas las donaciones se utilizarán para ayudar a la visión de Tenzin Wangyal Rinpoche y la misión de Ligmincha International.

CONTACTO

© 2022 Ligmincha | Desarrollado y gestionado por XUBIUM

Share This