Ensinamentos do Coração

Tenzin Wangyal Rinpoche e Lama Padma Samten estarão juntos!
Prepare-se para uma noite verdadeiramente especial! ✨💎✨ Tenzin Wangyal Rinpoche e Lama Padma Samten estarão juntos, respondendo a perguntas, fazendo comentários e compartilhando ensinamentos sobre questões e temas enviados por você ! Esta é uma oportunidade única e valiosa!
Para participar, basta se inscrever e enviar sua pergunta ou sugestão de tema até o dia 10 de janeiro através do link abaixo. Não há restrições quanto ao assunto: desde dúvidas sobre práticas espirituais até questões relacionadas ao trabalho, família, relacionamentos ou qualquer outro tema que você gostaria de ouvir dos mestres.
As perguntas serão tratadas de forma anônima e sorteadas ao vivo durante o evento, com a mediação de um facilitador. Perguntas e temas semelhantes serão agrupados para que os Mestres possam abordar o maior número possível de questões.
Não perca esta oportunidade única de aprender e se conectar com esses mestres ilustres. Inscreva-se agora e faça parte deste lindo evento de forma presencial ou on-line!
🙏💎❤✨

AYUDA A CONTINUAR NUESTRA MISIÓN

Su donación contribuye a nuestra misión de preservar la tradición budista Bön del Tíbet. Todas las donaciones se utilizarán para ayudar a la visión de Tenzin Wangyal Rinpoche y la misión de Ligmincha International.

CONTACTO

© 2022 Ligmincha | Desarrollado y gestionado por XUBIUM

Share This