Estudo do Livro Criatividade Espontânea

Venha participar do grupo de estudos do livro Criatividade Espontânea que terá inicio no dia 07 de Fevereiro…

Venha participar do grupo de estudos do livro Criatividade Espontânea que terá inicio no dia 07 de Fevereiro às 20h30 (horário de Brasília) e desenvolva um novo olhar sobre a criatividade e o fluxo espontâneo da vida.

Para muitos de nós, a criatividade é um dom singular que trabalha a serviço da arte. Nessa perspectiva, a criatividade é um esforço solitário – a luta do indivíduo para expressar uma visão distinta do mundo.

Mas, e se olhássemos a criatividade através de uma lente mais ampla, como uma força dinâmica que anima a todos nós e nos conecta com todos os seres do planeta?

Nesta perspectiva, a criatividade não é apenas uma faísca acendendo o fogo da inspiração. É uma maneira de viver espontaneamente a partir do espaço sagrado dentro de nós que é a fonte das qualidades positivas, como amor, compaixão e alegria. Qualquer voz, qualquer forma de expressão, que emerge dessa base tem o poder de nos curar e beneficiar os outros.

Neste livro, Tenzin Wangyal Rinpoche, nos fornece ferramentas para ajudar a liberar a nossa “identidade de dor” que nos impede de despertar os poderes criativos essenciais de abertura, da consciência e de acessar o nosso espaço sagrado, fonte de todas as qualidades positivas. Descubra como viver seguindo naturalmente o fluxo espontâneo e criativo da sua vida.

 

Sobre o livro

 

Em Criatividade espontânea o aclamado autor e professor de meditação Tenzin Wangyal Rinpoche toma por base os ensinamentos da Tradição Bön do budismo tibetano para nos guiar no desenvolvimento de habilidades de nos manifestarmos plenamente em nossas vidas e expressarmos nossos dons criativos para o bem maior. As meditações guiadas e as práticas nos ajudam a encontrar nossa natureza criativa; a despertar os poderes essenciais da abertura, da consciência, da inspiração, do amadurecimento e da manifestação; e a servir aos outros com alegria.

 

  • Autor: Tenzin Wangyal Rinpoche
  • Tradutora: Jeanne Pilli
  • Formato: 14×21
  • Páginas: 160
  • Peso: 225g
  • ISBN: 978-85-66864-79-3
  • Meditações guiadas em áudio

 

Inscreva-se no link abaixo:
https://forms.gle/WgLomiov9nc9mDFa6

AYUDA A CONTINUAR NUESTRA MISIÓN

Su donación contribuye a nuestra misión de preservar la tradición budista Bön del Tíbet. Todas las donaciones se utilizarán para ayudar a la visión de Tenzin Wangyal Rinpoche y la misión de Ligmincha International.

CONTACTO

© 2022 Ligmincha | Desarrollado y gestionado por XUBIUM

Share This