Leitura entre Amigos

Leitura entre Amigos Um grupo de amigos que participaram do retiro Red Garuda, gostariam de ler juntos o…
Leitura entre Amigos

Um grupo de amigos que participaram do retiro Red Garuda, gostariam de ler juntos o livro Khyung Mar, O Garuda Vermelho: a Prática Bön que Cura, a nós mesmos, os outros e o nosso Mundo Natural ( título original em inglêKhyung Mar: The Red Garuda: The Bön Practice for Healing Ourselves, Others, and the Natural World )já que estes ensinamentos são difíceis de serem encontrados.

Então pensamos, que tal abrirmos essa leitura para todos os amigos da sangha? Assim, mais pessoas podem se beneficiar desses ensinamentos que servem como base para todas as práticas.  

Mitologias em todo o mundo contam a história do homem-águia, aquele que transcende e se eleva acima da existência mundana para se conectar com a sabedoria do céu espaçoso e luminoso. O garuda representa essa qualidade transcendente presente em todos os humanos, que fortalece e remove todos os obstáculos do desenvolvimento espiritual, é conhecido como uma prática de cura para problemas emocionais e físicos, tanto para nós mesmos quanto para os outros.

Junte-se a essa leitura em grupo que acontecerá toda terça-feira das 19h30 até às 20h30, a partir do dia 22 de Fevereiro.

Não é necessário, caso deseje, você pode adquirir o livro disponível na versão e-book, em: https://www.amazon.com/-/pt/dp/B09JZRGZ4P/ref=tmm_kin_swatch_0?_encoding=UTF8&qid=&sr=

AYUDA A CONTINUAR NUESTRA MISIÓN

Su donación contribuye a nuestra misión de preservar la tradición budista Bön del Tíbet. Todas las donaciones se utilizarán para ayudar a la visión de Tenzin Wangyal Rinpoche y la misión de Ligmincha International.

CONTACTO

© 2022 Ligmincha | Desarrollado y gestionado por XUBIUM

Share This