Estudo do livro Despertando a Mente Luminosa

Toda terça-feira às 20h30 (horário de Brasília)   Início dia 15 de Fevereiro
 

Visão é mente
Mente é vazio
Vacuidade é clara luz
Clara luz é união
União é grande bem-aventurança

 

Essas são as instruções condensadas do poema de Dawa Gyaltsen, mestre tibetano dzogchen Bön que viveu no século VIII. Foi o 24º mestre da linhagem chamada Zhang Zhubg Nyen Gyu.

A medida que começar a entender essas cinco linhas, você poderá olhar íntima e diretamente para a joia que se esconde em cada instante de sua vida: a verdadeira natureza de sua própria mente! Muitas vezes olhamos para fora de nós mesmos em busca de ajuda, conselho ou alívio, ignorando nossa própria experiência porque não sabemos como trabalhar com ela. Compreender o poema de Dawa Gyaltsen é uma forma de se aprofundar no caminho da prática do Refúgio Interior.

 

A transmissão desses ensinamentos ocorreu de mestre para discípulo e foram compilados por Tenzin Wangyal Rinpoche no livro “Despertando a Mente Luminosa”.

Sinta o calor da conexão deste ensinamento que permanece intacto até o dia de hoje. Junte-se a nós no estudo do livro Despertando a Mente Luminosa, que será facilitado pelo querido Dennys Girardi, toda terça-feira às 20h30 (horário de Brasília). Participe da meditação guiada, leitura, reflexões e troca de experiências sobre este lindo livro.

Esta atividade é gratuita.

Para adquirir o livro, acesse: https://ligmincha.com.br/livros-menu/product/view/12/103

 

AYUDA A CONTINUAR NUESTRA MISIÓN

Su donación contribuye a nuestra misión de preservar la tradición budista Bön del Tíbet. Todas las donaciones se utilizarán para ayudar a la visión de Tenzin Wangyal Rinpoche y la misión de Ligmincha International.

CONTACTO

© 2022 Ligmincha | Desarrollado y gestionado por XUBIUM

Share This